domingo, 5 de outubro de 2014

Wellington Dias critica "baixaria e boca de urna descarada" e fura fila para votar

Foto: cidadeverde.com
O candidato do PT ao governo do Estado, Wellington Dias, classificou como "boca de urna descarada" os santinhos que foram distribuídos via aérea na manhã deste domingo (5). Ele votou na escola Monsenhor Melo, no bairro Morada do Sol, zona Leste de Teresina.
Wellington chegou ao local acompanhado de Elmano Férrer (PTB), Ciro Nogueira (PP) e Margarete Coelho (PP). Ele furou fila e levou menos de um minuto para votar na seção 276. Após votar, ele declarou que estava com a sensação de dever cumprido e que fez uma campanha respeitando os eleitores.
O petista afirmou que o desenvolvimento do Piauí caminha para que a população fique cada vez mais livre para votar com independência. Wellington considerou que os principais problemas do Estado são a desorganização e as obras paradas. Ele prometeu que, se eleito, um de seus primeiros atos será decretar estado de emergência e calamidade na Segurança e na Saúde.
Wellington disse que o número de assassinatos aumentou assustadoramente no Estado e que está faltando até insulina no Piauí. O político destacou ainda que há hospitais que não estão realizando cirurgias por falta de estrutura.
O petista lamentou o que ele classificou como "baixaria dos adversários", mas disse que o lado bom da eleição é a coragem do Piauí. 
Fonte: Cidadeverde.com

0 comentários:

Postar um comentário