domingo, 5 de outubro de 2014

Sílvio enfrenta fila para votar e, ao lado de Zé Filho, se diz confiante e otimista

Foto: Cidade Verde
O candidato a vice-governador na chapa de Zé Filho, Sílvio Mendes (PSDB), chegou ao seu local de votação - Centro de Ensino Integrado Darcy Araújo, seção 148 - acompanhado da esposa e de Zé Filho. Empolgado, ele declarou que está confiante na vitória, tanto no Piauí, como em nível nacional, com Aécio Neves. Sílvio Mendes enfrentou fila de pelo menos 15 pessoas no local. 
"Fizemos uma campanha muito bonita, por isso estou muito confiante com a nossa vitória. Não só minha e do Zé, mas do Aécio também. Oriento aos eleitores que votem com consciência porque chega de PT", disse Sílvio ao Cidadeverde.com.
Zé Filho está otimista e reafirmou que acredita em uma vitória ainda no primeiro turno. "Eu acredito que vou ganhar ainda no primeiro turno porque em todos os municípios que eu andei durante a campanha foi exatamente isso que o povo mostrou", ressaltou.
Ele comentou ainda as apreensões de dinheiro que seriam destinados à compra de voto para a coligação contrária. Ele considerou que esta é uma prática corriqueira do Partido dos Trabalhadores e disse que a Assessoria Jurídica de sua coligação irá entrar com ação na Justiça Eleitoral.
"O PT continua a dar mau exemplo ao povo do Piauí, pois até no dia da eleição eles continuam comprando voto. A cada hora recebemos denúncias do interior acerca dessa prática. Nossa assessoria jurídica já está tomando as devidas providências".
Sobre o assunto, Sílvio Mendes afirmou que não fará juízo de valor. Ele disse que esperará o resultado das investigações. "Não vou julgar antecipadamente. Vou esperar a Justiça mostrar o que realmente aconteceu", completou.
Fonte: cidadeverde.com

0 comentários:

Postar um comentário