terça-feira, 2 de dezembro de 2014

RECLAMAÇÃO: Comunidade Angical de Baixo sofre com problemas com o fornecimento de energia elétrica

Sr. José Raimundo 
A Comunidade quilombola Angical de Baixo do município de Paulistana-PI, através do Sr. José Raimundo de Sousa, fez denúncias relacionadas ao fornecimento de energia elétrica prestado na localidade. 

As denúncias foram recebidas por alunos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí - Campus Paulistana quando visitaram a comunidade para realizar um trabalho escolar no último domingo(30/11/2014). O Sr. Raimundo relata que o poço da comunidade está à 10 dias sem o fornecimento de energia elétrica e com isso a comunidade está sem água, pois a bomba que fica naquele poço fornece com facilidade a água para as pessoas que dela necessitam.

Segundo ele, algumas casas também estão sem fornecimento de energia elétrica à cerca de 10 dias, atingindo cerca de 4 famílias.

Na entrevista, José Raimundo, presidente de Associação, relata que fez a doação de toda a rede elétrica daquela localidade e que a Eletrobras, antiga Cepisa, havia garantido que a partir dali estaria responsável pelo funcionamento e possíveis problemas da energia elétrica. Ele relata ainda que a empresa não está cumprindo o seu dever e que está deixando a comunidade numa situação incomodante.

O Sr. José Raimundo é Presidente da Associação daquela localidade. Segundo ele, existe apenas uma "canela caída" e também um transformador queimado. Ele falou ainda que sempre entra em contato com a Eletrobras, mas até o momento da entrevista, nenhum funcionário da empresa havia aparecido no local para tentar solucionar o problema.

Você pode escutar toda a entrevista abaixo:



O Plantão Paulistanense deixa aberto o espaço para a manifestação de Eletrobras-PI com relação ao caso. E-mail para contato: contatohilm@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário