sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Equipe de Wellington Dias não terá alterações, afirma deputado

Primeiro nome anunciado do secretariado do governador Wellington Dias, o deputado estadual Francisco Limma, afirmou em entrevista ao Jornal do Piauí desta sexta-feira (20) que os nomes indicados para assumir as secretárias do governo deverão permanecer os mesmos e que a posse deve acontecer até o início do mês de março.
"Em algumas conversas com o governador foi dito que depois do carnaval os secretários iriam assumir os cargos, mas isso não quer dizer que seria logo em seguida", informou o futuro secretário de desenvolvimento rural.
Francisco Limma informou ainda que o governador pretende manter os nomes anunciados antecipadamente, ao todo onze nomeados deverão assumir o lugar dos interinos nas secretarias do governo. "Se ele mudar de ideia não me criaria nenhum constrangimento, pode acontecer uma mudança no governo a qualquer momento, mas acredito que a tendência manter", ressaltou o deputado estadual.
Sobre o futuro cargo, o deputado afirmou que já está preparando para administrar a pasta. "Estou me inteirando dos projetos da secretaria. É uma secretaria muito grande e já estou me informando sobre os acontecimentos", finaliza.
Fonte: Portal Cidade Verde

0 comentários:

Postar um comentário